Pra que time você torce?

Quem você acha que vai ganhar o Brasileirão?

Qual o seu desenho favorito?

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Entalado com Timão e com torcedor, Madson está ansioso pelo clássico

O meia Madson, do Santos, ainda se mostra incomodado com o episódio em que foi chamado de corintiano por um torcedor após o empate em 3 a 3 com o Goiás, na segunda rodada do Brasileirão, domingo retrasado. O jogador chegou a chorar após a discussão. Isso ocorreu porque o jogador ficou feliz por ter ganhado uma camisa de Ronaldo.
Às vésperas de mais um clássico contra o Timão, o santista afirma que não tem de provar nada para esse torcedor. Ele voltou a garantir que não é corintiano, apenas fã de Ronaldo.
- O que é que eu tenho de provar para ele? Tenho de provar é para o meu time, minha família, meus amigos e a mim mesmo. O que importa é o que eu penso e sinto. Eu já disse e repito. Não sou corintiano - afirma.
O Peixe ainda não venceu o Timão neste ano. Foram duas derrotas e um empate em três jogos. Dois desses jogos foram pelas finais do Paulistão. Madson admite que não vê a hora de o jogo começar, pois está entalado.
- Embora alguns não demonstrem, muito jogador aqui não vê a hora de o jogo começar. Eu sou um. Perder um clássico é doído. Por isso, vamos tentar quebrar esse tabu aí e somar três pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores